segunda-feira, janeiro 08, 2007

One More Thing...


Já é no dia 9. Amanhã. 3ª feira.6.00 PM. Lisbon time. Muitos servidores vão entupir. Live streaming. Não era preciso dizê-lo. Qualquer jornalista o sabe. Qualquer criatura que goste ou se interesse por Maçãs o sabe. É o Natal revisitado. Melhor ainda, é para adultos, meninos e meninas. De todo o mundo. E que não sabem as prendas que vão ter. Para variar. Só rumores e especulações. Alimentadas inteligentemente. Tudo isto, para ouvi-lo falar. Durante 2 horas . Como só ele sabe falar. De jeans Levi's 501, sneakers New Balance 991 e camisola negra St. Croix. 500 USD em roupa. Pouco, dirão muitos. Propositado, direi eu. Faz tudo parte do seu famoso Reality distortion field.
Em S. Francisco. A chamada keynote. Filas e filas cá fora. Auditório cheio. A pagar no mínimo 250 USD só para o ouvir falar. Novidades e banalidades. À espera do famoso “One more thing...”, lá para as 8.00 PM, mesmo no fim da palestra. A prenda maior. Desta vez será o iphone?
Também ironias. Algumas delas fortes (“Redmond, start your photocopiers”. “Introducing Vista 2.0”). Mas ele é assim mesmo. Um showman. Um visionário. Um provocador. Da MS nem um pio. Pudera. A imitação é a melhor forma de elogiar, não é, Mr. Gates?
Patético? Silly? Fundamentalista? Sem interesse? Talvez, talvez. Mas sabe bem. Muito bem. Depois de deglutir as prendinhas, direi mais qualquer coisa.

1 comentário:

fvaz disse...

O Bill já falou ontem. Em Las Vegas. E falou dos brinquedos novos dele. Mas o iPhone do Jobs deve ser "It". Já o iTV parece estar atrasado.