segunda-feira, fevereiro 04, 2008

Play of the Century

O Alex Ferguson disse que este livre do Cristiano Ronaldo foi o melhor de toda a história da Premier League. Terá sido.



Mas este passe de Eli Manning para David Tyree foi a jogada do século. Tyree segurou aquela bola como se fosse a jogada da sua vida. E era. No último minuto da SuperBowl, essa jogada foi decisiva para o título que chegou pouco depois. E os New York voltaram, como em Madagascar, a ser Giants. Contra todas as expectativas derrotaram os superfavoritos New England Patriots, liderados por Tom Brady, o melhor quarterback do football americano, cá na Europa mais conhecido por ser o namorado de Gisele Bundchen.

2 comentários:

Anónimo disse...

Meu Caro Fernando

1-Falaste do Tom. Great Player, ninguem duvida. É o que é, sorte a dele. Ms para mim o Manning mais novo é melhor. É a minha opinião. Vale o que vale. Aliás já contra os cowboys-da-terra-dos-barbecues, fez História, se tu viste o jogo. E levou os meus Giants à final. Grande menino. Por isso foi eleito MVP. Nem mais.
2-O Tom não é o namorado da minha Giselle (é engraçado como voltamos ao local do crime, lembras-te?). Vai SENDO. Haja fé para algum sortudo que vem a seguir.
3- Aliás esta menina é loira mas não é burra. Linda de morrer, é a modela mais bem paga do mundo. Mas a cereja em cima do bolo, foi dada há pouco tempo: a criatura só aceita pagamentos em euros nunca em dolares. É Justo, dirão alguns. Justiça Fulminante digo eu. Por isso, em vez de me meter nas análises técnicas do Forex, mais vale introduzir no meu Omnitrader o indicador GB. Nunca perdes dinheiro.
Um abraço

fvaz disse...

Grande lanterna

Bom olhos vejam os teus comentários.