terça-feira, agosto 21, 2007

Interpol

Há dias atrás o mestre iluminou-me. Falou-me dos Interpol, misto de Joy Division e Genesis, dizia ele. Estranhei eu. Mas tinha razão. A voz de Pul Banks lembra Ian Curtis e o tom soturno e os baixos lembram os Joy Division. e as melodias dos Genesis. Podia acrescentar que a guitarra de Daniel Kessler lembra The Edge e a energia do grupo lembra os Cure.



Lançaram um excelente primeiro álbum (" With Turn On The Bright Lights") e um menos conseguido mas interessante "Antics". Voltam agora com "Our Love To Admire". Teclados góticos em "Pioneer To The Falls", love songs , e um pulsátil "The Heinrich Maneuver". Podem ser encontrados na FNAC e no iTunes e a 7 de Novembro estarão no Coliseu de Lisboa. Recomendam-se.

1 comentário:

claudia disse...

Olá Fvaz
Depois de algum tempo ausente, cá estou eu novamente. No Algarve, em pleno Agosto a passar nada menos que 30 dias (parece que estou a ver a sua expressão :-)), no que o meu marido diz num "mudar de casa", mas o que para mim (e para os meus, nomeadamente os meus pais)tem sido excelente. Afinal é a praia (a luz e o mar), são as séries televisivas, os livros, os encontros com os amigos( este ano limitados apenas a jantares uma vez que não tenho disposição nem animo para certos programas) e em especial um passeio nocturno (de carro aberto) apenas pelo prazer de ouvir "boa música". E é este prazer que me fez retornar aos comentários...nomeadamente para referir que me tenho deleitado com uma sugestão do Pedro... "The National". Acho o som deles soberbo a merecer uma posta.
Ah, por último uma vez que vem muitas vezes ao Algarve e um dos seus maiores prazeres passa pelo paladar, recomendo-lhe vivamente um restaurante o "AMADEUS". Devo-lhe dizer que após muitos anos a "experimentar" os chamados restaurantes de "eleição" na zona Algarvia, este ano tinhamos em mente três "o Vila Joya, o Pequeno Mundo e o Amadeus". Não partidários de marcações com um mês de antecedência, apenas conseguimos reserva no "Amadeus". Apenas lhe vou referir que sugiro "o Menu de Degustação de Peixe", e estou certa que se aceitar a minha sugestão haverá uma posta sobre este restaurante.
O que é feito do Lanterna? Continua pelas Américas com os seus computadores?