sábado, dezembro 09, 2006

10 agulhas num palheiro

500 biliões de webpages. Estimativa actual no ciberespaço. Impressionante, não acham? Às vezes, por engano ou a propósito de, vou por caminhos que nunca pensei visitar. Frequentemente, não me arrependo. Passam a ser visitas da casa. Dou-lhes pomposamente uma bookmark. É a ideia que vos proponho no intervalo deste blog. Visitar sítios que nunca pensamos visitar. E torná-los nossos, revisitá-los ou simplesmente ignora-los. Há gostos para tudo. Se a ideia for boa e se me permitem, para a semana há mais. Faça favor.

5 comentários:

Anónimo disse...

Vou abrir a caixa de Pandora.

Anónimo disse...

E quando "por engano ou a propósito de" vais por caminhos que diàriamente visitas e não me arrependo!!!
De: kelly@freecelebbabes.com
Assunto: Make sure the kids don’t see this!
Data: 21 de janeiro de 2003 19:36:17 GMT+00:00
Para: vitorleite@netcabo.pt
Your username is:
USR09R7
Your password is:
SYS000X2
WELCOME BACK MEMBER!
FREE CELEB USERNAME AND PASSWORD

ENTER MEMBERS AREA

Welcome back member!
We saved all of your previous account information, and have reactivated
your membership to give you
100% free access to Free celeb babes.

Passam a ser visitas da casa. Dás-lhes pomposamente uma bookmark??? É a ideia que vos proponho no intervalo deste blog. Visitar sítios que nunca pensamos visitar. E torná-los nossos, revisitá-los ou simplesmente ignora-los!!! Há gostos para tudo. Se a ideia for boa e se me permitem, para a semana há mais. Faça favor.

Tudo tão giro...só para consumo externo...
E mais não digo

Anónimo disse...

É melhor dizer porque não percebi nada... Diga mal mas seja explícito, homem (ou mulher)!

Anónimo disse...

Até o seu nome revela o seu desvio..."lanterna vermelha"...
8 das suas 10 agulhas devem ser para procurar sexo e rasca.
Será que o prazer para si só dá pica se for com prostitutas ou mulheres rascas da Sé ou similar?
Já pensou por acaso que o seu desvio (maior concentração de mails sem graça e do maior nojo...) pode ser doença?
Com quem se dá você?? Com velhos impotentes? ou putaneiros?
Trate-se...pois muita gente até tem medo dos prazeres do diabo que você pode mandar para a semana...

Anónimo disse...

Hum...continuo sem perceber nada de nada. E eu a pensar que só havia insultos e calúnias pelo telefone.Um profiler diria que V. Exª afinal é uma madame muito ordinária ou falsa puritana, que pelos vistos recebeu mails meus (mas não enviados por mim. Estou a ver que V. Exª foi vítima de alguém que não eu). Não conheço mulheres da Sé ou similar. Estou à espera que me elucide. Vê-se que V. Exª sabe da poda.Pelos vistos não me conhece (as pessoas que me conhecem sabem a razão do meu nome. As pessoas que recebem email REAIS meus sabem o seu conteúdo. As pessoas que leram as minhas agulhas sabem que não fazem mal a ninguém, bastava lê-las) nem eu estou para perder mais tempo com V. Exª. Quanto à doença, deve estar enganada. Não sou eu que me ando a esconder. Não só eu que destila ódio e insultos gratuitos.Quem não deve não teme.O seu diagnóstico é fácil: ganda panca.Psiquiatria, já!
Bom natal.
PS-V. Exª devia tirar um bom curso de informática. Mete dó, saber porque é que isto poderá estar a acontecer e a Srª ser um zero à esquerda em matéria de bits. Olhe, para começar mude o seu hotmail que eu também já mudei depois de mo terem roubado. É a vida.