sábado, dezembro 23, 2006

Christmas_mp3.com


Era inevitável. Depois de tantas listinhas. Os 10 melhores disto. Os 20 melhores daquilo. Aparecer uma listinha de canções de Natal. Tarefa complicada, apesar de tudo. Haverá por aí, centenas delas. Não serão as melhores, dirão alguns de vocês. Com razão. São as minhas músicas. Assumo o risco. E o gosto.
Ouvir e gostar de determinada música tem sempre muito de subjectivo. Mas acima de tudo, tem a ver com estados. De espírito, pois claro.
E como não posso vencê-los, toca a reunir à tribo. Esta lista, tem a vantagem de ser intemporal. Nem sequer estão numeradas. É indiferente. Escolhi a alfabética. Algumas são lamechas, outras têm autores que só ouvimos nesta época e outras, têm muita gente que eu gosto para músicas de todo o ano. São 3 horinhas bem passadas. Ou 3 horas de lixo. Conforme os estados. Dada a extensão da lista, não há previews nem músicas on site. Mas a tarefa é fácil. Quer na Itunes Store , aqui (mais uma das minhas agulhas), na Barnes and Noble ou noutro site poderão ouvi-las se assim o desejarem.
Um Bom Natal para todos os bloguistas (incluindo o sportinguista que dirige este blog) , para os comentadores com nome e até para os outros que se chamam, teimosa ou propositadamente, anónimos.
Para o ano, cá estamos outra vez, não é?
Venha de lá então, essa lista.

1 comentário:

fvaz disse...

A lista é fabulosa. Espero que seja a primeira de muitas playlists que se seguirão. E o link é excelente. Não conhecia.