sexta-feira, dezembro 22, 2006

Mais prendas de Natal

Para o fvaz


Bem sei que o meu compadre João acha que eu merecia mais. Mas não. Ela é a ideal para mim. A outra era boa demais. Não iria explorar todas as suas potencialidades. Além de ser cara. A Nikon D80 com os seus 10.2Mpix reais e velocidade 1/4000 chega.

ver mais

3 comentários:

Unknown disse...

1-Boa máquina, sem dúvida. Nem de propósito, nos próximos tempos irei postar sobre o tema "Fotografar também é pecado". Só um teaser: não sei se terás dentes para a bomba. Mas parabéns, deixaste de ser um fotografo amaricado, como se diz no Norte.
2-Acho boa muito boa ideia, dar um portátil a um avô. Continuas é a não perceber nada do filme. O problema não está na máquina em si (gostos são gostos) mas na gasolina que ela gasta. Pelo sim, pelo não, compra o "Troubleshoooting Windows XP" que já vai na 345ª edição.Estás avisado.
3-O ipod é bonito sim senhor. Então para benfiquistas...Mas eu acho que os ipod são brancos (ou pretos) e os Ferrari são vermelhos (ou pretos).Tu é que estás com azar na tua côr.
Bom Natal

Unknown disse...

Esqueci-me de dizer que os teus queridos sabonetes também já estão no Arrábida. Sabes o que isto quer dizer? Que além dos Afonsos, Henriques, Catarinas e Beatrizes que iam ao El Corte, passam as Nadias, Carinas e Tonys a compra-los também. Pois.

fvaz disse...

Já não vou ao Arrábida há muito tempo. Os meus amigos da JP Sá Couto abriram lá uma loja. Tenho de lá ir. Se algum dia quiseres um LCD ou Plasma Samsung ou LG vi lá e depois fala comigo.