segunda-feira, setembro 18, 2006

Deep Blue

E pronto. Lá consumei o meu sonho de assitir a um jogo da Premier League ao vivo. E logo do Chelsea do Special One. Com o Zé Manel, velho companheiro destas aventuras, mais o Zé Rui e a Florbela. Graças ao André, que gentilmente deixou um envelope com quatro convites para nós.

Chegamos cedo para levantar os bilhetes. Seguiu-se um bacalhau frito no restaurante do estádio, uma visita à loja do clube para comprar a mítica camisola e lá fomos para o estádio. Corredores estreitos para quem está habituado aos estádios do Euro ou do Mundial. Lá dentro o ambiente era excelente. Ao som de "Stand Up for the Champions" evocativo do Germany-2006 as equipas entraram em campo. O Chelsea ganhou sem problemas. A cereja no topo do bolo foi o golo de Ricardo Carvalho.

Recomendo vivamente a qualquer amigo que vá a Londres uma visita a Stamford Bridge em dia de jogo. Mesmo que nao seja devoto do futebol. Os cânticos e a festa dos adeptos são um espectáculo à parte e justificam a visita. É fácil arranjar bilhetes. Havia disponíveis para o jogo da Champions com o Werder Bremen ( é mais complicado para o Arsenal no novo Emirates Stadium).

Sem comentários: