quarta-feira, novembro 08, 2006

A Beautiful Day



U2 A Beautiful Day

4 comentários:

Anónimo disse...

Sem querer fazer nenhum comentário político :-), começar o dia de trabalho com os U2 para mim foi um "prazer dos diabos". Minha banda de eleição, fã absoluta. Isto fez-me recordar a unica vez que os vi ao vivo (uma vergonha, é o que é), em Alvalade (lagarto, lagarto) na "Popmart Tour". Fomos acompanhados por um casal amigo, cujo elemento masculino acompanha todas as tours da banda. Chegados a Alvalade, verifiquei que havia uma zona perto do palco para a imprensa. Com a experiencia já adquirida de outros concertos, resolvi ficar junto à entrada, a falar com o segurança tentando-o convencer a deixar-nos entrar para tão reservada zona. Perdi toda a actuação dos "Placebo" sempre a "melgar" a cabeça do segurança.Os meus acompanhantes estavam á beira de um ataque de nervos. Quando no fim da actuação da banda lá o segurança permitiu a minha entrada, foi o delírio total (momento de glória foi mesmo o meu ar orgulhoso a chamar os meus amigos como se fosse mesmo VIP). Ver a minha banda a uma distância de 2 mts no máximo foi mesmo, mesmo um "prazer dos diabos"! Ainda hoje o Paulo (esse tal amigo)ao falar de concertos(e ele que os acompanha por essa Europa fora)comenta o mágico que foi esse e a minha "lata" que nos permitiu saborea-lo em perfeitas condições!

Anónimo disse...

Well, I think [President Bush has] done an incredible job, his administration, on AIDS. And 250,000 Africans are on antiviral drugs. They literally owe their lives to America. In one year that's being done. … Yes, there's a lot of pressure on President Bush. If he, though, in his second term, is as bold in his commitments to Africa as he was in the first term, he indeed deserves a place in history in turning the fate of that continent around."
Este menino, o Bono, devia fazer o que sabe fazer: cantar. Aqui, devia estar num bad day, não é?.
E tu meu menino, já te disse: andas a tratar muito mal, servindo-te de um bardo magnífico, quem te recebe bem. É a democracia, é o que é.
Parafraseando o V. Baía, a propósito do Ricardo, deves adormecer a pensar na criatura. Cismas...
Devo dizer-te no entanto a bem da América que eu amo, que realmente foi um dia bom. Pelo equilíbrio. Pela entropia.
Viva a entropia
By the way, have you bought the black ipod with a red wheel?

fvaz disse...

Quem te recebe bem ? Quem me tira os sapatos não me recebe bem.

Mas ainda bem que aprecias o Googler-in -chief

http://www.youtube.com/watch?v=KSsK6Elqu8g

Anónimo disse...

não é uma questão de apreciar ou não, ok, blogger in chief?