O meu top ten musical de 2006 é parecido com o top ten de vinhos. Um blend de velhinhos clássicos misturados com revelações e vintages de garagem.
1.Les Raconteurs “Broken Boys Soldiers”
2.Arctic Monkeys “Whatever People Say I am, That’s What I´m not”
3.Strokes “First Impressions on Earth”
4..Keith Jarrett “The Carnegie Hall Concert”
5.Bob Dylan “Modern Times”
6.Neil Young “Living with War”
8.Muse "Black Holes and Revelations"
9.TV on the Radio: “Return to the Cookie Mountain”
10.Ornette Coleman: Sound Grammar
3 comentários:
PS1:Para os que não tiveram paciência para ver os clips todos não percam o de Dylan com a Scarlet Johansson. Mas os outros também valem a pena.
PS2: Para quem não conhece os links dos Muse e TV on the Radio levam para o myspace.com que é o melhor sítio para ver música (amongst many other things).
Olá Fvaz, isso do Neil Young é que não estava a contar...outra surpresa mas desta vez extremamente agradável foi a inclusão do Bruce Springsteene (a par dos U2 um incondicinal)Quanto aos Muse para mim estariam num lugar mais acima na tabela. Bob Dylan colocaria muitas interrogações.
O Neil Young é uma velha paixão. De "Comes a Time" a "Hawks and DOves".Embora reconheça que o que mais me atrai neste último album é ser um manifesto anti-Bush.
O Dylan foi uma surpresa. Adorava os seus discos dos anos 60("Blonde on Blonde""The times they are a Changin""Another Side" "Freewhelin"). Mas desde 70 que não voltou a ser o que era.Até este Modern Times" cheio de blues e boas baladas. Para apreciadores do Boss.
Enviar um comentário