quarta-feira, maio 02, 2007

O Algodão não Engana


O Expresso tem um guia chamado "Boa Cama, Boa Mesa". Neste blog tem-se faalado mais da boa mesa do que da boa cama. Aliás, alguns me fizeram esse reparo. Falar em Prazeres do Diabo, esquecendo os prazeres da boa cama.

Depois de mais uma visita aos U.S. consolidei a minha convicção. Para o nosso bem estar, físico e psíquico, é fundamental uma boa cama.

ver mais

5 comentários:

fvaz disse...

Dos US trouxe muito que contar. Mas também trouxe o "Marie Antoinette". E o "Flags of Our Fathers". O "Last King of Scotland", o "Good Sheperd",o "Bobby" e o "Blood Diamond".

Por isso irei contando às pinguinhas.

Anónimo disse...

Realmente a importância que têm os adereços numa cama e a forma como é feita.E nada como chegar e ver a cama aberta (de forma correcta)com luzes correctamente envolventes.
Isso lembra-me a viagem do ano passado ao Summerville em Porto Galinhas. Normalmente coincide a viagem de Verão com a comemoração do dia do casamento (30/07/94). Qual foi o nosso espanto quando nesse dia chegamos de uma excursão e deparamo-nos com uma cama de sonho (pelo menos para mim) toda em linho bordado (numa linha mais romântica)banhada por uma luminosidade reconfortante.E isto apesar de nos irmos embora no dia seguinte... Que "prazer"...:-)
Devo prestar um agradecimento por tal cortesia à Cláudia Capão Filipe, grande amiga, agora a trabalhar na Pam-Tours,excelente profissional que faz com que todas as viagens tenham sempre uma qualquer surpresa...
Por último e certa que o meu marido vai dizer...lá está ela a revelar coisas da nossa intimidade... desde essa data que todas as noites existe um "sonhos cor-de-rosa" seguidos de uns "sonhos azuis".

Anónimo disse...

A data referida em cima "como desde essa data" é a de 30 de Julho de 1994, e o desejo vem seguido com os nossos "nicknames" privados (já estou a ver o Pedro a suar...não não te preocupes que não os revelarei)

Anónimo disse...

O Pedro até terá sonhos azuis e brancos. Às riscas.

Anónimo disse...

Não, Fvaz, esses não são sonhos, são realidades e são partilhados...:-)