quarta-feira, maio 02, 2007

San Diego Convention Center

Desde 95 viajo até San Diego para participar numa reunião científica. Este ano, mais uma vez, fiz uma viagem de 20 horas para permanecer três dias na California. O sacríficio vale, hoje em dia, mais pelos contactos que se fazem do que pelas novidades que de lá se trazem.

Mas este ano tinha uma surpresa reservada. Em simultâneo, no "nosso" Convention Center, decorria a Convenção do Partido Democrata.



Onde Hillary foi incisiva e Barack Obama fez um grande discurso. Nos corredores cruzavam-se participantes no ASCRS e na Democratic Convention. Os candidatos distribuiam cumprimentos e faziam discursos à porta do centro de congressos. Para quem, como eu, acha que o mundo está mais caro e perigoso por causa de Bush, foi um privilégio "participar" na Convenção dos Democratas. E ver e ouvir ao vivo aqueles que vão acabar com as Halliburtons que grassam por aí.

2 comentários:

El Vaso Ruso disse...

www.elvasoruso.blogspot.com El Vaso Ruso (The Russian Glass) is a kind of controversial magazine in crescendo. It deals with different issues as politics, literature, humor (kind of dark humor, you know), movie history, books, just anything we want. It's going pretty good, feel free to pass by whenever you want to, and if you do wirte, draw or take photos please, send them to us, and they'll might be included.
See you!
Talita. Córdoba, Argentina.

Anónimo disse...

Obrigada Fernando pela colocação dos discursos. Obama foi impressionante! Mas a minha preferida é Hillary. Que privilégio assistir in loco á máquina eleitoral americana!