segunda-feira, maio 07, 2007

Sarkozy


Sarkozy é agora Monsieur le Président. É a vitória do filho de imigrantes. De uma família aristrocrática originária do planeta Vulcano, é ainda familiar de Mr. Spock, o famoso oficial da USS Enterprise. Dele herdou as orelhas e o "conflito interno permanente entre a razão e a lógica da sua metade vulcaniana e a emoção e a intuição de sua metade humana".

2 comentários:

Anónimo disse...

Acho que os franceses escolheram muito bem!
Quanto ao seu "conflito interno"...penso que com a sua determinação conseguirá superá-lo.
Para além disso é sempre bom sabermos que a direita está em alta...só falta agora a Espanha (onde penso que não haverá grandes dúvidas uma vez que Zapatero não se conseguirá se segurar, só se os espanhois estiverem doidos)e Portugal (em particular permitam-me uma pequena alusão ao meu marido... e Vila do Conde.)
Nos USA vamos lá ver como ficam as coisas, mas por mera coerência de príncipios e ideais (sou assumidamente de direita)gostava que ganhasse o partido republicano (muito embora pense que os democratas serão os vencedores)

Anónimo disse...

Cláudia:

o "conflito" entre aspas é uma citação da "biografia" do Spock, que achei que casava bem com o Sarkô.

Quanto aos USA, apesar da minha costela democrata, reforçada pela "participação" na Convenção, e no encontro imediato com Obama e os guarda costas de Hillary, depois de Bush qualquer um é bom, e Giuliani parece-me uma boa escolha.Isto é a minha costela nyc a falar.