sábado, junho 02, 2007

Siempre Tuga

Esta manhã degladiei-me com as ondas do verde mar do Caribe. Que não são mansas. Foi uma luta intensa mas retemperadora. Longe vai o tempo das ondas curtas.

Do "Aqui Londres" ou da "Voz da América" que levava a verdade a Moscovo. Lembro-me do já distante dia em que em Dallas pude ver a SIC Notícias na televisão do meu quarto. Para mal dos meus peccados nesse Outubro de 2002 a SIC dedicava a sua atenção ao sniper de Washington. E em 2003 em Dana Point tive o prazer de ouvir o ripa na rapaqueca do Jorge Perestrelo enquanto me barbeava.Desde então habituei-me a ligar o laptop no quarto de hotel.
Hoje o mundo é cada vez mais uma aldeia. Refastelado na varanda do meu quarto de Cancun assisti a uma convincente 1ª parte da nossa selecção em Bruxelas. Onde deveria estar com o Zé, o Luís e o Manel. mas dolorosas obrigações profissionais trouxeram-me até Cancun.
Onde graças à TV Tuga pude disfrutar da magia do Deco e do Nani. Com os comentários irrepreensiveis dos narradores da CCTV.

1 comentário:

fvaz disse...

E no site da RTP é possível ver o Telejornal, antes de por aqui ir jantar.