sexta-feira, junho 22, 2007

Superstar

Superstar ele é. Não falo do JC, personagem criado por Andrew Lloyd Weber e levado à cena pelo La Féria no Rivoli. Diz quem lá foi que não vale um pechisbeque, quanto mais um anel de rubi. Não, falo-vos de um verdadeiro superstar. Megastar.

Esteve na Opa da PT. Mas não se chama Belmiro. Lucrou com a OPA do BPI. Mas não se chama Ulrich nem Silva. Nem é santo nem da Obra. Embora tenha ar de ter trabalhado nas obras. E agora, dizem que fez uma espécie de Opa. Até há quem lhe chame o Fantasma da Opa. Ou será o Fantasma da Ota, pelo modo desinteressado como patrocina estudos. Até porque como se sabe os centros de excelência são em Alcochete Pelo meio vai criar um fundo. Por que diz, o clube bateu no fundo. E até quer criar um banco. Banco Benfica. Com o Fernando Santos a CEO? Cruzes, agora é que íamos ver os obstipados esgares do engenheiro a desapertar o nó da gravata.
Como cantava o Jimmy, "Hey Joe where do you wanna go?" Eu pensava que a Madeira se resumia a Ronaldo e Jardim. Mas este Zé que virou Joe , comendador da Ordem do Infante, não poderia ter melhor publicidade para a inauguração do Museu Berardo, a inaugurar amanhã no CCB do Mega. Megastar, é o que ele é. Cantem-lhe Hossanas.

2 comentários:

Anónimo disse...

Antes o Joe que o George PC. Desse se fizessem umshow da Broadway só se fosse o Miss Saigon.

fvaz disse...

Meu caro

Se a Carolina ainda fosse a 1ª dama seria mais a "Evita". Com o "Don't Cry for me Argentina" dedicado ao Lucho. Que, como todos sabem, era o cão do casal.