sexta-feira, fevereiro 16, 2007

Album de Março: Grinderman


Um conhecido detective alertou-me para o lançamento em Março do álbum da nova banda de Nick Cave . São os Grinderman, e integram alguns dos Bad Seeds, velhos compagnons de route do Nick.

Fiquem com "No pussy blues". E no myspace pode-se ouvir "Get it On". O resto pode ser ouvido aqui.







4 comentários:

Anónimo disse...

Disfruten del disco.
Saludos!

Mushroomdeluxe disse...

Obrigada pela referência.

Anónimo disse...

O "detective" tem cá uma "lupa" para descobrir estas coisas...:-)! Gostei imenso...mas sou uma apreciadora de musica em CD. Ouvir no carro música é um dos meus maiores prazeres...consigo isolar-me de tudo, simplesmente apreciar a música!
Fazendo uma "colagem" com outra posta, para um "enta" é preciso ter coragem e espiríto para "entrar no mundo da música contemporânea". Uma vez ouvi de alguém dizer que só se iria sentir velho quando deixasse de conhecer os intérpretes e a música que passa na rádio. Muito embora ainda esteja nos "inta" também noto e conto com os dedos de uma mão os amigos que ainda têm o "prazer" de ouvir música.
Mas começo também a entrar noutra "onda". Tenho um ritual às Sextas Feiras. Depois de ir apanhar as minhas filhas ao colégio, vamos lanchar á Fnac (Gaia)e aí sou confrontada com as "Sugababies", com o"High school musical" com a "Ilona" com a "Shakira"... E lá vamos nós todas felizes para casa a ouvir estas novas aquisições :-)

fvaz disse...

O problema é que a míusica de que gosto não passa na rádio que ouço.