domingo, fevereiro 11, 2007

trinta e NOVE SEMANAS E MEIA



Enganei-me. O video era este.

2 comentários:

Anónimo disse...

Após um periodo de ausência, em que andei por terras de Navarra, foi com imenso "prazer" que retomei as minhas obrigações diárias sendo que uma delas é a visita, na minha pausa de trabalho, aos blogs :-)
E escolhi esta posta, numa altura em que fomos "matralhados" com a temática aborto,porque me fez recordar uma situação muito feliz, e como preciso dessas recordações nestes momentos...!
Quando estava grávida das minhas princesas, o Pedro conseguiu arranjar um link (ou lá o que aquilo era)que penso que se chamava babyborn. Todas as semanas recebia na minha caixa de correio a imagem e a explicação médica do desenvolvimento normal de um feto na precisa semana que me encontrava de gravidez.E lá estavamos nós juntinhos a ler todas as informações e a sonhar. Como a primeira imagem que aparecia era graficamente muito parecida com as imagens destas posta, muito obrigado Fvaz!

fvaz disse...

Em ambos os referendos abstive-me. Mas se tivesse votado em 98 teria sido sim. E agora não.

O que me fez mudar? Se calhar o ter sido pai. E ter seguido as ecografias às 6 e 10 semanas das minhas filhas.