sexta-feira, outubro 27, 2006

10 Quartos de Hotel em NYC

Para ficar em grande estilo em Manhattan opções não faltam. Na Midtown, apostas seguras são o Peninsula e o Four Seasons, representantes em NYC das duas melhores cadeias de grandes hotéis que o mundo conhece.

O Peninsula é famoso pelo Spa, pelo serviço ( e pelos milagres dos seus concierge) e pelo bar no terraço.

O Four Seasons que nos guias surge cotado como o melhor hotel da cidade distingue-se pelos seus quartos enormes, os sabonetes Bulgari e a novidade do novo restaurante “L’Atelier de Joel Robuchon” do genial chef francês.

ver mais

4 comentários:

Anónimo disse...

Olá
Por razões que a maior parte dos comentadores conhece, as minhas últimas estadias em NY têm sido em Upper East Side(com a exepção do Milford). Não tenho alma de emigrante, mas se algum dia o precisar fazer (e se tiver de ser para Manhattan)a zona que escolheria seria precisamente essa. Não sei bem porque, mas talvez pela amabilidade e cortesia dos habitantes da zona. Quando fico lá não me sinto em turismo, sinto-me integrada, num ambiente calmo, mas ao mesmo cosmopolita.(isto não saiu lá muito bem...).
Gosto imenso da zona do Soho (a minha outra preferência), mas apenas para "visitar, frequentar" não para estar. Para além do ja falado "Helmsley" (o preferido,em termos de logística é o melhor situado), do género dos hoteis que o FVaz gosta fiquei no "Bentley Hotel", no "Alex", e no "Affinia Dumont" (a graduação que estabeleci revela apenas o factor localização). Penso que o Fvaz e amigos iriam gostar imenso do "Alex" que tem todas as comodidades que exigem e com uma decoração oriental que convida a um relaxamento logo no lobby (para além disso tinham qualquer coisa com os edredons,mas sinceramente já não me lembro).

Anónimo disse...

O arquitecto do Alex é o mesmo do W, David Rockwell. Além disso faz parte do grupo "Leading Hotels of the World". Seria uma opção a juntar às 10 sugestões. Como outros poruqe em NYC não faltam hotéis. Bons.

Anónimo disse...

A D. Claúdia desculpe lá interromper a sua exposição dos hoteis que frequentou, frequenta e/ou sonha frequentar em Nova Iorque, em descrições tão chiquérrimas como tudo o que li neste blogue aparentemente de extra-terrestes.

Mas é só para dizer que o "qualquer coisa" que estava debaixo dos seus "edredons" era de certeza um preto de pau-feito. A querida é que estava distraída!!!.

Anónimo disse...

Para o anonymous anterior.
O bom da blogoesfera é que tudo o que nos perturba, ou nos desagrada tem facil solução. Se acha este blog de extra terrestres tem uma boa medida, regresse á terra e deixe-nos em paz. Quanto aos seus encontros debaixo dos lençois em NY lamento desaponta-lo mas está visto que não partilhamos dos mesmos gostos e interesses, embora uma coisa é certa ambos gostamos, pelos vistos, de homens.