quinta-feira, outubro 05, 2006

Compras (1) Madison Avenue

Para muitas pessoas nada melhor para a alma do que fazer compras em viagem . Desmond Morris diz que elas evocam o saque dos conquistadores. Por isso, podemos dizer que NYC é um destino de grandes conquistas. Comecemos pela Madison Avenue, no Upper East Side.

Elizabeth Locke 968 Madison Avenue ( entre a 75 e 76) Pequena loja que oferece peças únicas, desenhadas por Elizabeth Locke e manufacturadas em ouro de 19k, utilisando objectos inesperados como moedas da Grécia e Roma antigas, entalhes de cristal de Murano do séc. XVII, pérolas dos mares do Sul, mosaicos italianos.

Catimini
1125 Madison Avenue (entre a 84 e 85)
Bonpoint
1258 Madison Avenue (com a 91)

Little Eric
1118 Madison Avenue (entre 83 e 84)
Para vestir e calçar as nossas crianças. É um dos meus passatempos favoritos quando viajo sózinho comprar trapinhos para as minhas meninas. A Catimini e a Bonpoint são duas lojas que oferecem roupa gira e colorida, confortável e qualidade. A Little Eric é um bom local para comprar "aquele" sapato italiano.

Ver mais



3 comentários:

lucho disse...

Mas essas compras não são para a carteira de qq um:)
Cumprimentos, fvaz.

fvaz disse...

Benvindo, Lucho. Como disse, o window shopping também vale a pena. E um sabonete custa 3€.

Anónimo disse...

Alguns dos posts deste blog dão-nos o prazer de descobrir um outro "mundo" ... do qual uma minoria pode desfrutar realmente e a maioria virtualmente.
Mas, mesmo que virtualmente, é sempre bom saber que eles existem...Pois ficar a saber que podia comprar um sabonete por 3€ em NYC enche-me de felicidade :-)