domingo, outubro 08, 2006

A propósito de sabonetes

Faço aqui a minha estreia. Quanto ao resultado final, lavo daí as minhas mãos (desde que seja com o tal sabonete).
Agore que está avisado, clique aqui

4 comentários:

fvaz disse...

Agora que já lavaste as mãos podias levar-nos a beber um Chardonay ou a jantar em NYC.

Anónimo disse...

Bem, depois de ler o que está no "clique aqui",senti-me como se tivesse levado uma verdadeira "ensaboadela". Nem o fvaz faria melhor. Esta (mesmo sendo um "este")lanterna iluminou-nos os caminhos de NY através do mundo dos sabonetes...e sem perigo de escorregar.
Quanto aos sabonetes da Varziela, corremos sempre o risco de serem encontrados na "China Town" da zona industrial...o que dá logo um toque muito nova iorquino ao assunto "sabonetes" :o)
Um post perfumado e espumoso...mas não espumante...Só se a acompanhar o sabonete "de 3 ou até de 15€" houver a oferta de um Chardonay ;-)

fvaz disse...

Éisso.A Cristin@ tem razão. Os teus sabonetes vêm de Chinatown. E já agora, como sou curioso vou dar um saltinho À Rua do Rosário.

Unknown disse...

Meus caros amigos, os prazeres são únicos, não precisam de bonus para nos estimularem (tipo jornal Expresso). Até porque Chardonay combina bem...com sais de banho, não com sabonetes, se é que me entendem.
Quanto à Chinatown (espero que fales dela), tens tantas hipóteses de lá encontar os meus meninos, como se tentares encontrar os ditos da L'Occitane na feira da Vandoma. Tenho dito.
Vivam os sabonetes!