segunda-feira, outubro 23, 2006

Parabéns a você

Já tem 5 aninhos STOP Muito haveria por dizer STOP Fez revolução e não evolução STOP
Happy birthday iPod! STOP

4 comentários:

fvaz disse...

O iPod revolucionou o modo como ouvimos e armazenamos a música , mas também revolucionou as grandes companhias de HiFi, que já têm entradas para o iPod e até a indústria automóvel. Carro que não tenha entrada para o iPod é mixuruca.

PS: Há quem tenha receio que o iPod ( e similares) afecte os ouvidos dos grandes utilizadores. Contactei com vários e prestigiados ORL que referem que, em estudos realizados, para haver traumatismo coclear irreversivel teria de se atingir mais de 80dB durante várias horas segudas, dias a fio.

Anónimo disse...

Quando ao Ipod e similares esta é para o meu marido ...que sonho foi aqueles passeios na praia, no Brasil a partilharmos o nosso...

Anónimo disse...

falarei um destes dias, do Ipod e da industria que gira à volta dele, nomeadamente dos acessórios "Made for Ipod".
Era giro se todos os participantes deste blog, escolhessem uma ou várias playlists favoritas de 20 musicas, que ouvem no Ipod (ou similares)

Anónimo disse...

Acho que vou comentar aqui, porque ali por baixo há gente "irritada", talvez porque ao ler os comentários ficou sem saber do que falava o post afinal...Parece que nem as suecas lhe agradaram…Não deixa de ter razão…eu também preferia que tivessem falado dos suecos:o) O que está a dar por aqui são sabonetes, espelhos e maçãs ...e claro o novo livro do fvaz. “Depois do upgrade o concierge. Ainda vou ter de fazer um dicionário de hotelês." … (mas que boa memória). Eu garanto a venda de pelo menos um exemplar :o)
Sobre iPod não posso escrever, não tenho, não sei utilizar e não me parece sequer que me faça falta… Mas estarei atenta a todas as informações sobre o assunto.
“Era giro se todos os participantes deste blog,…”… Se olharmos para os 23 comentários do post anterior não será difícil perceber quem vai “participar” :o)… Eu não tenho playlist para o iPod, mas posso dizer que o próximo CD que eu comprar será “Ligação Directa” do Sérgio Godinho.

Nota: fvaz, do tempo dos “outros detectives” eu só conheço o Deep Throat (lagarto, lagarto) e outro dia falamos no “Leopardo” do PP :o) (filme que esperamos ver um destes dias)