quinta-feira, outubro 05, 2006

Upper East Side

O Upper East Side é "O" bairro de Manhattan, zona escolhida por muitos dos "wealthiest New Yorkers" para aí residirem. Celebridades como os mayors Rudy Giuliani e Michael Bloomberg, os realizadores Woody Allen, Spike Lee e Francis Ford Coppola, gente da moda como Ralph Lauren, Oscar de la Renta e Elle McPherson, magnatas como Rupert Murdoch, actores como Bill Murray, Robert Redford, Bruce Wilis ou Kim "Samantha" Catrall.

Aí se localiza também a Museum Mile, que compreende o Metropolitan, o Guggenheim, a Frick Collection e o Whitney Art. E lojas. Montes de lojas, alta costura, jóias, galerias, a Madison rivaliza com a 5ª avenida. Mesmo que não se queira comprar o "window shopping" é fantástico.
É também um ponto de partida para explorar o Central Park.

E claro aí se localizam alguns dos melhores hotéis e restaurantes da cidade. Como o Carlyle, esse mesmo, que deu origem ao nome do Grupo Carlyle por aí se reunirem os seus poderosos membros. E onde, todas as 2ªs à noite Woody Allen empunha o clarinete para celebrar o jazz de New Orleans com a sua banda.

4 comentários:

Anónimo disse...

Quero morar láh
Comofas?
:'(

Anónimo disse...

Quero morar lá também.
Tudo a ver comigo.!

Unknown disse...

Serioww?
Eu tbm achei td a ver comigo.
que coincidencia!
;****

Vamos morar todos lá. South america + Africa + Asia

Unknown disse...

nuss me identifiquei demais com o lugar....ainda tem vaga?!