Como geralmente nos USA o preço do Hotel não inclui o pequeno almoço, caso não queira gastar $50, uma boa opção é o Starbucks. Há uns anos atrás era dos poucos sítios onde se podia tomar um café aceitável nos US. Hoje em dia há muitos sítios onde o café é melhor que o do Starbucks, mas a sua proximidade ( existe por todo o lado) faz com que seja a minha primeira opção.
Como dizia o personagem de Tom Hanks em "You've got mail"The whole purpose of places like Starbucks is for people with no decision-making ability whatsoever to make six decisions just to buy one cup of coffee. Short, tall, light, dark, caf, decaf, low-fat, non-fat, etc. So people who don't know what the hell they're doing or who on earth they are can, for only $2.95, get not just a cup of coffee but an absolutely defining sense of self: Tall. Decaf. Cappuccino"
ver mais
ver mais
4 comentários:
A minha Starbucks favorita é a da Lincoln Road, uma icon street em si mesma, com muita música embora não tão intimista e underground como a da Oxford Street em Londres.
Claro que a assoçiação da Starbucks com a BN levaria a um tema de blog falando da própria BN. Prazer puro, é o que é...
Ah! E nessa Starbucks do Soho, cool, cool é ter um laptop da Apple (como esse da foto) aberto nem que seja só para mostrar a maçã (damn it! só se fala de maçãs)acesa. É pena ainda não servirem apple frappucinos...
Menino, daqui a uns dias vou falar da loja da Apple no Soho, para te fazer feliz.
já estas desactualizado....
fala antes da nova na 5ª av
na qual eu já estive e tu não...né, né né né
Loja boa, linda de morrer, boa para combater o jetlag (descobre porquê)
Enviar um comentário