terça-feira, outubro 03, 2006

Its up to you (STARBUCKS)

Como geralmente nos USA o preço do Hotel não inclui o pequeno almoço, caso não queira gastar $50, uma boa opção é o Starbucks. Há uns anos atrás era dos poucos sítios onde se podia tomar um café aceitável nos US. Hoje em dia há muitos sítios onde o café é melhor que o do Starbucks, mas a sua proximidade ( existe por todo o lado) faz com que seja a minha primeira opção.

Como dizia o personagem de Tom Hanks em "You've got mail"The whole purpose of places like Starbucks is for people with no decision-making ability whatsoever to make six decisions just to buy one cup of coffee. Short, tall, light, dark, caf, decaf, low-fat, non-fat, etc. So people who don't know what the hell they're doing or who on earth they are can, for only $2.95, get not just a cup of coffee but an absolutely defining sense of self: Tall. Decaf. Cappuccino"

ver mais

4 comentários:

Anónimo disse...

A minha Starbucks favorita é a da Lincoln Road, uma icon street em si mesma, com muita música embora não tão intimista e underground como a da Oxford Street em Londres.
Claro que a assoçiação da Starbucks com a BN levaria a um tema de blog falando da própria BN. Prazer puro, é o que é...

Anónimo disse...

Ah! E nessa Starbucks do Soho, cool, cool é ter um laptop da Apple (como esse da foto) aberto nem que seja só para mostrar a maçã (damn it! só se fala de maçãs)acesa. É pena ainda não servirem apple frappucinos...

fvaz disse...

Menino, daqui a uns dias vou falar da loja da Apple no Soho, para te fazer feliz.

Anónimo disse...

já estas desactualizado....
fala antes da nova na 5ª av
na qual eu já estive e tu não...né, né né né
Loja boa, linda de morrer, boa para combater o jetlag (descobre porquê)