domingo, março 25, 2007

Beauty and the Best

Os belgas ficaram a Suchard no dedo na Neu haus do Sporting, Alvalade XXI. Cristiano Ronaldo e Ricardo Quaresma sentiram-se comme chez soi. E afinal os belgas eram tudo bons rapazes e levaram quatro bombons. Nem a entrada em campo de Van Damme colocou em risco a integridade física dos nossos meninos. Podiam ter sido mais , mas afinal o Stijnen também é guarda redes e o Nuno Gomes não é ponta de lança.




Foi uma vitória categórica, com a dupla "Beauty (Quaresma) and the Best (Ronaldo)", bem acompanhada por João Moutinho, a brilhar. E o Nani também pintou a manta. O golo de Quaresma é uma obra de arte, um praliné digno do Leónidas. Para compôr uma gloriosa jornada os Borat's derrotaram a Sérvia. E os turcos foram golear à Grécia. E a Inglaterra continuou a marcar passo em Israel. Apenas a Lituânia não esteve à altura frente aos pupilos do ( eu ia dizer senhor mas não é) Domenech.

Em 2008 lá estarei na Suiça e Áustria. Assim a UEFA me atribua um "follow my team". O futuro é já ali, e pertence a esta selecção de meninos.

Sem comentários: