domingo, março 18, 2007

Sugestões para um domingo no Porto



Green Day - Boulevard of Broken Dreams ("Imsomniac")

Acorde com os Green Day. Conhecidos por "American Idiot". Recomendo, acompanhando a leitura de "A Bola" o álbum "Bullet in a Bible". À noitinha, o "Insomniac".

Uma vez que não podemos ir ao zoo de Singapura visitar este pachorrento Dragão de Komodo ( e que cómodo ele foi ontem), sugere-se que se aproveite o Sol. Seja com um passeio pelo verde Parque da Cidade, seja pelos verdes Jardins de Serralves.

Almoce uma verde e leve salada de Alface e Rucola. Acompanhe com um Carmen Chardonay, fabuloso vinho chileno, frutado no nariz e fresco no palato, com a complexidade dada pela madeira. Não é seguramente vinho a marTello.

Ao fim do dia, um clássico de John Ford "How Green was My Valley". Acabe o dia com o fabuloso "Contrariedades" de Cesário Verde:

"Eu hoje estou cruel, frenético, exigente;
Nem posso tolerar os livros mais bizarros.
Incrível! Já fumei três maços de cigarros
Consecutivamente.

Dói-me a cabeça. Abafo uns desesperos mudos
... " .



Adormeça com o "Blue Eyes" do (H)Elton John.

2 comentários:

Anónimo disse...

Só hoje é que vi esta pequena provocação...
Eu acrescentaria ir ao golfe jogar um pouco (Sugiro o Oporto Golfe Club por razões pessoais) e tentar ultrapassar o buraco 6...:-)

fvaz disse...

Eu diria que estamos seis acima do par. Há que aguardar por mais um bogeys do adversário e fazer um eagle ( mesmo apropriado) na Luz.