sábado, março 31, 2007

Eau Zone

Há um ditado que diz que não se deve voltar aonde fomos felizes. Tenho-o quebrado algumas vezes. Hoje foi mais uma. A pretexto de ver a proliferação de marinas e arranha-céus no Dubai, fui espreitar o "meu" Royal Mirage. Acabei por lá passar o dia entre a praia e a piscina.
Onde a Margarida aprendeu a não ir ao fundo.


Continua excelente, com uma deliciosa água a 28.5º, e sempre vazia apesar do hotel estar cheio. Com o Paulo, reencontrei ainda o fabuloso "Pad Thai" de galinha e gambas do Eau Zone, que continua magnificamente spicy, com o exotismo que o encontro das cozinhas thai e indiano proporcionam. Só tive pena que os condicionalismos alimentares a que estou sujeito me tenham impedido de atacar os pooris com chutney.
A praia também está na mesma.

Cada vez mais estragada pela visão da Palm Tree que corta o encanto ao verde esmeralda das águas cálidas do Golfo. Pérsico. Pois é, do lado de lá do estreito de Ormuz já é Irão.

Sem comentários: