sábado, março 10, 2007

O Coro dos Tribunais

Valentim Loureiro quer ser julgado nos media. Diz que nos tribunais ninguém o leva a sério.



Ora aí está uma boa notícia para a Justiça.

Nos media poderia ser julgado por Margarida Marante. Que também anda pelos tribunais. A pobre foi sequestrada e viu o domícilio violado pelo seu dealer de cocaína. Margarida, veja as coisas pelo lado positivo. Antes um dealer marado que coca marada.

3 comentários:

Pedro Morgado disse...

O desejo de Valentim é a justiça espectáculo, à imagem do seu mandato político e desportivo... Um triste espectáculo.

Anónimo disse...

Oh. pá! Isso não se faz (com a Marante ou outra pessoa qualquer)
No entanto mais vale um comentario parvo que um comentador parvo
Mais vale um comentario sem ideias que um comentador idiota
Mais vale caires em graca do que seres engracadinho
LOL

fvaz disse...

Oh Futre fiquei baralhado com esse drible estonteante. O que é que não se faz à MargaridAa Reproduzir no blog uma notícia dos jornais? E não foi do 24 horas, mas do Expresso:

"“Nunca te vou deixar em paz, nunca mais na minha vida, pá. Eu não te vou largar, Margarida”. A mensagem, gravada no telemóvel de Margarida Marante, ilustra bem como acabou a relação da jornalista com Fernando Farinha Simões.

O homem só a deixou em paz depois de ser detido pela polícia. Um ano depois está concluída a acusação do Ministério Público (MP). Farinha Simões é acusado dos crimes de tráfico de droga, sequestro, coacção, violação de domicílio e evasão. Está em prisão preventiva desde Janeiro do ano passado e já tem cadastro por tráfico de droga.

...

De acordo com o MP, Farinha Simões começou por ser «dealer» particular de Margarida Marante. Entre 2004 e 2005, vendeu-lhe cocaína - 10 gramas por semana - e os dois acabaram por se envolver numa relação amorosa. A 29 de Dezembro de 2005, já depois da jornalista o ter tentado afastar e de ter apresentado queixa contra ele na PSP, a violência começou.

..."

http://semanal.expresso.clix.pt/1caderno/pais.asp?edition=1793&articleid=ES248992