quarta-feira, março 07, 2007

Na volta do correio

Ontem à noite queria ter publicado mais alguns posts. Mas quando cheguei a casa fiquei a ver o Chelsea jogar. Diz quem viu, que na primeira parte o Porto também jogou.

E depois, na caixa do correio tinha uma encomenda a "Amazon".
E para este cinéfilo que não vai ao cinema o DVD "The Departed" não podia ficar para hoje. Para hoje fica o "Little Miss Sunshine". E pelo meio ouviu-se o tão aguardado "Neon Bible" dos Arcade Fire ( já tenho bilhetes, e vocês?), o "Dylanesque" do Bryan Ferry ( que desilusão), o "Grinderman", "Myths of the Near Future" dos Klaxons e a estreia "The Besnard Lakes are Dark Horses". De que já vos tinha falado em posts anteriores.

2 comentários:

Anónimo disse...

O FCPorto jogou bem em todo o jogo, faltou-lhe um pouco de sorte no facto de não ter sido um bom jogo para o Helton.
Como diz um colega meu, a magia do futebol é exactamente essa, a incerteza do resultado... No entanto penso que é de consenso geral que o FCporto de maneira alguma envergonhou algum portista.
No dia a seguir ao jogo, tinha dormdo mal, portanto não estava nos meus dias. O Sr. Alexandre, lagarto, onde costumo tomar o café, resolveu mandar-me uma piada...ensonada, mal disposta apenas tive coragem de lhe perguntar... mas afinal com quem vai jogar o Sporting?....ups, risota geral, com o Sr Alexandre a dizer que para o ano será melhor (para o Sorting). Para o Porto espero melhor mas já me contento com o conseguido...

fvaz disse...

Como disse, chegaram-me ecos que o Porto jogou bem na 1ª parte. Em que fez um golo no único remate á baliza em 90 minutos. Na 2ª parte que vi foram 0 remates (à baliza ou fora), 0 cantos, raras bolas na área do Chelsea. Aguentaram-se como puderam, mas com um jogo bem curtinho.

Já o "Departed" é sempre ao ataque. E já tem 2ª mão macada. É pena é que dadas as circunstâncias só o Mark Wahlberg e o Alec Baldwin vão estar presentes.