sábado, março 10, 2007

Oh, Pá, isso não se faz

O País viveu um ano na expectativa da OPA da Sonaecom sobre a PT. Barrada pelos accionistas, que impediram a desblindagem dos estatutos, logo se disse que nada seria como dantes, e a PT seria forçada a abdicar do monopólio que dispõe nas redes de cabo e cobre.

Os primeiros sinais aí estão.



A Sport TV , participada a 50% pela PT Multimédia, proprietária da TV Cabo, cortou o fornecimento de sinal à TvTel, empresa sediada no Porto, que tem como principais accionistas a Cofina e o BPI. A TvTel, que vinha aumentando a sua quota de mercado e se expandira recentemente para Lisboa, com este rude golpe oferece aos seus assinantes descontos na mensalidade.

Cá por mim, assinante da TvTel, estou solidário com a empresa. Mas como não tenho espirito de irredutível gaulês, e de TV só gasto a SIC Notícias e a Sport TV, já encomendei a Funtastic Life. Para mal dos meus pecados. Porque me espera uma internet mais lenta e uma assistência técnica que é uma desgraça. E o Nicklodeon e o Baby TV a juntar ao Panda e ao Disney Channel. Já me chegavam o Noddy, o Ruca e as Winx, ainda tenho de levar com a Ginger, o Pinga e os Rugrats.

Sem comentários: